Vantagens de Coberturas para Piscina

Cobertura de Piscina Automática

A cobertura de piscina é um acessório prático que irá proteger a água e também o espaço envolvente.

Existem diversas vantagens associadas a este tipo de acessório, nomeadamente:

  • Proteção em primeiro lugar contra toda a sujidade que naturalmente entra na piscina;
  • Irá afastar igualmente quaisquer insetos e animais domésticos ou selvagens (dependendo da localização da sua casa);
  • Para além de proteger contra animais uma cobertura de piscina ira preservar as propriedades químicas da água, mantendo todo o tratamento aplicado com maior facilidade, garantida poupança de trabalho e custos de manutenção com o tratamento de água;
  • Este acessório cria igualmente um efeito de estufa ao fazer com que a evaporação da água diminua, mantendo a temperatura da água regular;
  • Segurança – essencial quando habitam crianças ou animais de estimação em casa, se tem piscina num jardim ou num local aberto onde se passe frequentemente, este acessório é essencial para evitar possíveis acidentes.

Existem inúmeros tipos de cobertura de piscina, sendo a maioria personalizada à sua medida:

Cobertura de Piscina Automática

Cobertura de Piscina Automática

Uma cobertura de piscina de ótima qualidade como uma cobertura de segurança – automática, protege e cobre a piscina em toda a sua extensão, providenciando a máxima comodidade na utilização, dando uso a um motor elétrico que assegura a abertura/fecho, a partir do simples acionamento de um interruptor de chave. É de facto uma barreira de segurança que todos os proprietários de piscinas devem ter.

 

 

 

Cobertura Isotérmica de Bolhas

Mais indicada para o Verão, esta cobertura leva um tratamento anti-UV e antioxidante, mantém a temperatura da água regular e evita o efeito de evaporação, permitindo assim poupança de água e em custos de tratamento.

Cobertura de Piscina de Bolhas

Cobertura Isotérmica de Espuma

Este tipo de cobertura é recomendável para piscinas interiores aquecidas, constituída por espuma de polietileno, também estabiliza a temperatura da água e evita o efeito da evaporação.

 Cobertura de Inverno

Constituída por uma tela de PVC também com tratamento anti-UV e antioxidante, utiliza uma grelha para o escoamento de águas fixando-se de forma adaptável ao jardim/área exterior ou a qualquer tipo de pavimento.

Mesmo com uma cobertura na sua piscina é fundamental que realize uma manutenção periódica dos equipamentos durante o inverno com o intuito de garantir que a sua piscina está, sempre, operacional.

CONTACTE-NOS